Carregando...

Alerta!

logo Drake surpreende e não autoriza transmissão de show pela TV - Notícias - AN Notícias Drake surpreende e não autoriza transmissão de show pela TV - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de Santa Maria Salomé - Dia Nacional do Vaticano - Dia Internacional do Radioamador e Dia do Pára-quedista -
28/09/2019 02h49

Drake surpreende e não autoriza transmissão de show pela TVAssessoria do Rock in Rio e do Multishow confirmam informação; motivo da decisão não foi revelado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O rapper Drake não autorizou a transmissão do seu show no Rock in Rio pela televisão. A informação foi confirmada ao vivo pelo Multishow e também pela presidente do festival, Roberta Medina.

Os motivos por trás da decisão não foram revelados. Segundo o Multishow, o pedido foi feito de última hora pela assessoria do cantor, que anteriormente tinha autorizado a transmissão no canal pago.

Um dos shows mais aguardados da noite - e também do festival -, a decisão pegou tanto a assessoria do Rock in Rio quanto do Multishow de surpresa. Também vale lembrar que o show do Rio será o único do rapper aqui no país. Até o momento, não há informações se o show será disponibilizado em algum outro lugar para download ou streaming.

No lugar do show do rapper, o Multishow vai exibir uma apresentação da Rihanna na O2 Arena, em Londres. A apresentação faz parte da turnê The Loud Tour e aconteceu em 2012.

Confira abaixo a nota completa do Multishow:

"Infelizmente o Multishow não transmitirá ao vivo o show do Drake. Apesar de ter autorização, previamente acordada, o artista voltou atrás agora há pouco sobre a liberação da transmissão. O canal foi totalmente pego de surpresa com essa decisão e encerra a sua cobertura no primeiro dia mostrando o show de Ellie Goulding".

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens