Carregando...

Alerta!

logo Famosos lamentam morte de André Matos, ex-vocalista do Angra - Notícias - AN Notícias Famosos lamentam morte de André Matos, ex-vocalista do Angra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Estagiário - Dia do Santo Agapito -
09/06/2019 09h56

Famosos lamentam morte de André Matos, ex-vocalista do AngraAmigos, ex-companheiros de banda e fãs ilustres lamentaram a morte de André Matos, ex-vocalista da banda de metal Angra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Amigos, ex-companheiros de banda e fãs ilustres lamentaram a morte de André Matos, ex-vocalista da banda de metal Angra. Aos 47 anos, o músico foi vítima de um ataque cardíaco no sábado 8, segundo informação confirmada por pessoas próximas.

“É com grande surpresa e pesar que recebi a notícia da morte de André Matos. Um dia que ficará na história por marcar uma das perdas mais impactantes para o mundo do heavy metal mundial”, escreveu Edu Falaschi, que assumiu os vocais do Angra depois da saída do cantor.

Baixista da banda, Felipe Andreoli disse que o grupo preparava uma reunião de sua formação original para comemorar 30 anos de trajetória. Um de seus fundadores, Matos havia rompido com o Angra em 2000, quando assumiu a liderança do Shaman.

“Estava muito animado com a perspectiva de, num futuro próximo, dividir o palco com ele e os demais na celebração de 30 anos do Angra. Essa possibilidade foi tirada de nós, dos fãs e de todos que tiveram suas vidas tocadas por ele e sua música”, escreveu o antigo companheiro.

O guitarrista Kiko Loureiro confirmou os planos de reunião e expressou sua admiração por Matos desde a adolescência. “Na semana em que ele falou que gostaria de tocar juntos de novo, após 20 anos. Triste demais. Sua voz, suas músicas, seu piano, serão eternos para todos nós fãs.”

Outros nomes do cenário do rock nacional lamentaram a morte de Matos, como Roger, do Ultraje a Rigor, João Gordo, vocalista da banda punk Ratos de Porão, e Rafael Bittencourt, outro dos fundadores do Angra. A morte do músico também repercutiu no exterior.”Devastado pela trágica notícia da morte do meu amigo André Matos, com quem eu dividi o palco há apenas cinco dias. Estou em choque. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse em paz, André Matos”, disse o vocalista da banda de heavy metal alemão Avantasia, Tobias Sammet.

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens