Carregando...

Alerta!

logo Guimê é confundido com MC Gui e sofre críticas após vídeo - Notícias - AN Notícias Guimê é confundido com MC Gui e sofre críticas após vídeo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
22/10/2019 06h38

Guimê é confundido com MC Gui e sofre críticas após vídeoGuimê vem perdendo seguidores e sendo criticado no Instagram ao ser confudido com MC Gui, autor de vídeo polêmico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O polêmico vídeo de MC Gui supostamente zombando de uma criança na Disney repercutiu negativamente e o cantor vem recebendo inúmeras críticas nas redes sociais. Arrependido da situação envolvendo uma menina, o intérprete de 'Sonhar' fez pedido um pedido de desculpa público e lamentou os ataques que vem recebendo. "Não acho legal distribuir ódio na internet. Não é legal pra quem está recebendo e nem pra pessoa que tá fazendo ou assistindo. Não é legal! Estou triste, num momento ruim, só peço respeito", disse. Perdendo seguidores no Instagram, alguns internautas confundiram os perfis e acabaram deixando de seguir e acusando indevidamente MC Guimê, casado com Lexa há um ano.

"Não fiz vídeo nenhum", rebateu Guimê

Em sua última publicação, MC Guimê vem sendo confrontado por algumas pessoas. "Mano, gosto muito de você, mas você pegou pesado e perdeu a oportunidade de ficar calado", disparou um seguidor. "Parça, sinceramente, você também perdeu essa oportunidade de ficar calado. Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém. Prazer, MC Guimê", rebateu o funkeiro.

"Gente! Eu to pasma com a galera confundindo os mcs. Antes de vir espalhar odeio aqui, vamos pesquisar bem as informações. Por favor", pediu uma internauta. "Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", comentou outra. "Nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos", respondeu o cantor, que marcou presença no casamento dos futuros papais Tata Estaniecki e Júlio Cocielo.
 

Pai de cantor lamenta: "Ele está chorando muito"

Rogério da Silva, pai de MC Gui, que sofreu acidente de moto no ano passado, afirmou que o clima de férias em família pelos Estados Unidos acabou depois da polêmica. "Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional. Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas". Já a mãe do jovem, Claudia Baronesa, pediu ajuda aos seguidores para encontrar o perfil da menina que ficou visivelmente constrangida com as "brincadeiras" feitas pelo artista. "Em nome da família e do meu filho. Guilherme, peço desculpas por tudo (...) Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro. Quem puder nos ajudar, por favor, obrigado".

 

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens