Carregando...

Alerta!

logo Marrone, da dupla com Bruno, contrata motorista de Cristiano Araújo - Notícias - AN Notícias Marrone, da dupla com Bruno, contrata motorista de Cristiano Araújo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 13 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Cego - Dia da Festa de Chanucá - Dia do Marinheiro - Dia do Ótico - Dia do Pedreiro - Dia de Santa Lúcia -
07/10/2015 02h39

Marrone, da dupla com Bruno, contrata motorista de Cristiano AraújoRonaldo Miranda foi denunciado pela morte de Cristiano e da namorada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, contratou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, 41 anos, para trabalhar como secretário particular. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Ronaldo vai ter a função de acompanhar o sertanejo durante os compromissos pessoais e também durante as turnês.

O motorista foi denunciado pelo Ministério Público por duplo homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada dele, Allana Moraes, de 19, já que dirigia o carro no momento do acidente que matou o casal.

A assessoria de imprensa de Marrone informou por telefone que Ronaldo Miranda se encaixa no perfil profissional procurado pelo sertanejo, pois é de Goiânia e já tem experiência com a dinâmica de viagens e eventos musicais. A contratação aconteceu há aproximadamente um mês.
 

Denúncia
Ronaldo Miranda foi denunciado pelo Ministério Público pela morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada, Allana Moraes. O órgão afirma que o motorista trafegava na BR-153, por volta das 3h10, conduzindo o veículo do sertanejo de maneira imprudente, negligente e imperita, condutas que provocaram a morte do casal.

Segundo o promotor, Ronaldo estava em alta velocidade e ignorou as informações dadas pelo velocímetro. Além disso, utilizou uma roda diferente do modelo indicado pela montadora e que continha soldas grosseiras. Ao instalá-las no veículo, também não recolou os bicos de ar originais com sensores de pressão.

O órgão ainda ressalta que o motorista estava a 179.3 km/h quando perdeu a direção do veículo, que saiu da pista, entrou no canteiro central e capotou. Allana não usava cinto de segurança e, com o impacto, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Já Cristiano Araújo, que também estava sem o acessório, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Acidente e investigação
O acidente que matou Cristiano Araújo e a namorada ocorreu por volta das 3h10 de 24 de junho, no Km 612,6 da BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do casal e do motorista, também estava no veículo o empresário Vitor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

O condutor perdeu o controle do veículo 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis, a cerca de 57 km do local do capotamento.

 

Fonte: G1