Carregando...

Alerta!

logo Morre o cantor sertanejo Henrique vítima de acidente - Notícias - AN Notícias Morre o cantor sertanejo Henrique vítima de acidente - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Maio de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Geógrafo - Dia da Decoração e Dia do Estatístico -
02/03/2020 04h24

Morre o cantor sertanejo Henrique vítima de acidenteEle fazia dupla com Netto e estava internado em SP

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após 22 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, morreu no domingo (1), o cantor sertanejo Henrique, 22 anos. Ele fazia dupla com Netto.No último dia 08 o cantor sofreu um grave acidente em Santa Fé do Sul, em São Paulo.

O carro acabou pegando fogo com a batida. Henrique havia passado por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano e reagia bem. No sábado (29), Henrique sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Os médicos só conseguiram realizar a ressuscitação com sucesso após 14 minutos. O cantor também apresentava um quadro de infecção generalizada e paralisação de alguns órgãos. Pequena melhora Henrique chegou a apresentar melhoras durante a semana passada, se comunicando com gestos ao balançar a cabeça e as mãos.

Ele já respirava sem ajuda de aparelhos. A notícia encheu famílias, amigos e fãs de esperança, mas o fato de sábado complicou o estado de saúde do cantor. A dupla Netto Cantelle, de 25 anos, e Henrique Silva, de 22, começaram a cantar juntos no início de 2016, inicialmente com covers no YouTube.

Desde 2018 eles faziam parte do casting do escritório Workshow, que agencia nomes como Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. No mesmo ano eles gravaram o DVD Manual do sofrimento - Volume 1. O vídeo da música Love Não Oficial, que integra o álbum, foi divulgado no dia anterior ao do acidente de Henrique.
Fonte: AN Notícias com o Fuxico

Galeria de Imagens