Carregando...

Alerta!

logo Torcedores lotam quadra da Beija-Flor cantando 'a campeã voltou' - Notícias - AN Notícias Torcedores lotam quadra da Beija-Flor cantando 'a campeã voltou' - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Julho de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Pizza -
19/02/2015 10h44

Torcedores lotam quadra da Beija-Flor cantando 'a campeã voltou'Comemoração tinha tom de alívio após o sétimo lugar em 2014

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Aos gritos de “A campeã voltou”, os torcedores da Beija-Flor festejaram o 13º título da escola de Nilópolis pouco despois das 18h desta quarta-feira (18), antes mesmo de a vitória ser declarada oficialmente. Mas, pela contagem dos pontos, a azul-e-branca da baixada Fluminense não tinha mais chance de perder.

Por volta das 20h, quando chegaram à quadra Neguinho da Beija-Flor, que cantou o samba no desfile vitorioso, e o presidente de honra da escola Aniz Abraão David, o Anísio, a quadra já estava lotada (veja mais fotos da festa).
 

“Esse título é uma redenção do ano passado. O sétimo lugar a Beija nunca mereceu. Esse título é resultado da abnegação do ano passado e da garra da Beija-Flor”, disse o presidente Farid Abraão David.

O sétimo lugar de 2014 ficou entalado na garganta de Neguinho: "O sentimento é de dever cumprido porque ficou engasgado. Ganhou a escola que errou menos”.

O mau resultado de 2014 também abalou Selminha Sorriso: ”A gente trabalhou muito para pagar o ano passado, quando a Beija-Flor ficou fora do Desfile das Campeãs. Sem raiva e sem rancor. Só trabalho. Tenho oito títulos, mas a emoção é sempre a mesma”, disse a porta-bandeira da Beija-Flor, que já desfilou 20 carnavais pela escola.

Raíssa de Oliveira, a rainha de bateria, considerou o desfile da Beija-Flor muito bom. "Eu estava confiante porque fizemos um ótimo desfile”, disse.

 

Fonte: G1

Galeria de Imagens