Carregando...

Alerta!

logo Adolescente que caiu de prédio em Rolândia morre no hospital em Londrina - Notícias - AN Notícias Adolescente que caiu de prédio em Rolândia morre no hospital em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
26/01/2016 12h30

Adolescente que caiu de prédio em Rolândia morre no hospital em LondrinaSegundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teria caído de cabeça da sacada do apartamento onde morava

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O adolescente de 14 anos que caiu do quarto andar de um prédio na rua Monteiro Lobato, em Rolândia, por volta das 14h30 de domingo (24), morreu durante a madrugada desta segunda-feira (25) no Hospital Evangélico de Londrina. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teria caído de cabeça da sacada do apartamento onde morava com a família. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado com traumatismo craniano para o Hospital São Rafael, onde passou por atendimento médico.

Entretanto, o estado de saúde do adolescente piorou e ele precisou ser transferido para o Hospital Evangélico, onde ficou internado na UTI até falecer por volta das 3 horas da madrugada desta segunda.

A Polícia Civil de Rolândia abriu um inquérito para investigar as causas da morte do jovem.
Fonte: AN Notícias com Bonde

Galeria de Imagens