Carregando...

Alerta!

logo Assaltante morre ao capotar carro roubado nesta terça (08) em Cambé - Notícias - AN Notícias Assaltante morre ao capotar carro roubado nesta terça (08) em Cambé - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
09/08/2017 11h14

Assaltante morre ao capotar carro roubado nesta terça (08) em CambéUm suspeito de roubo morreu ao perder o controle de um Voyage, capotar e bater contra um poste na avenida marginal da PR-445 em Cambé

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um suspeito de roubo morreu ao perder o controle de um Voyage, capotar e bater contra um poste na avenida marginal da PR-445 em Cambé, na noite de terça-feira (8), O veículo havia sido tomado de assalto momento antes de uma grávida de oito meses, quando ela saía da padaria da qual é proprietária com seu marido. Ela não foi ferida pelo assaltante. 

Depois do roubo, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi localizado pela Polícia Militar (PM), que iniciou uma perseguição. Na PR-445, próximo ao trevo com a BR-369, o homem perdeu o controle da direção e acabou se acidentando. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito foi ejetado para fora do veículo, que tombou sobre o corpo. Ele já estava morto quando o socorro chegou. O impacto foi tão forte que o poste em que o carro bateu foi derrubado. O acidente provocou congestionamento e a PM precisou fazer o controle do trânsito enquanto o Voyage era retirado.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina