Carregando...

Alerta!

logo Comparsa abre calçada a marretadas e oito presos escapam pelo buraco no Norte do PR - Notícias - AN Notícias Comparsa abre calçada a marretadas e oito presos escapam pelo buraco no Norte do PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
12/11/2015 04h20

Comparsa abre calçada a marretadas e oito presos escapam pelo buraco no Norte do PRAssista ao momento da fuga

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Oito detentos fugiram na madrugada desta quarta-feira (11) da Cadeia Pública de Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná. E fugiram com a ajuda de uma pessoa do lado de fora. Todos escaparam por um túnel de oito metros cavado em uma das celas. Câmeras de segurança mostram o momento em que cada um dos oito fugitivos saem pelo buraco feito com o uso de uma marreta na calçada pelo cúmplice da fuga.

Segundo a Polícia Civil, havia 50 detentos na cela no momento da fuga, mas apenas oito conseguiram escapar porque o policial de plantão percebeu a movimentação. Há um mês, a polícia fechou um buraco nesta mesma cela após uma tentativa de fuga dos detentos.

A Cadeia Pública de Ibaiti tem capacidade para abrigar 19 detentos, mas, antes da fuga, tinha 74. As polícias Militar e Civil realizam buscas na região.

Fonte: AN Notícias com Tá no site

Galeria de Imagens