Carregando...

Alerta!

logo Homem mata a sogra degolada no norte do Estado  - Notícias - AN Notícias Homem mata a sogra degolada no norte do Estado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -
02/04/2017 11h22

Homem mata a sogra degolada no norte do Estado Filho de um ex-vereador, é acusado de assassinar a própria sogra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Arthur Lopes, filho de um ex-vereador, é acusado de assassinar a própria sogra, Vanda Oliveira Rezende, e ferir gravemente o sogro e um tio de sua mulher na noite deste sábado (1º), em Carlópolis, norte do Estado.

Conforme apurou a reportagem, Lopes teria deixado o trabalho no fim do dia, e ao chegar em casa, em Joaquim Távora, não encontrou a mulher, com quem teria discutido, e o filho de 1 ano.

Desconfiado de que a companheira havia o deixado por suposta interferência de parentes na relação do casal, Lopes foi até a casa do sogro, no bairro Espírito Santo, em Carlópolis, e degolou a sogra na frente de sua mulher. Em seguida, o acusado cortou os pulsos do sogro e esfaqueou um parente que também estava no local.

Mesmo em choque, a mulher de Lopes conseguiu ligar para a família do marido em Joaquim Távora e contou sobre o crime que ele acabara de cometer.

Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Carlópolis. O sogro do acusado, porém, precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva em Jacarezinho.

O corpo de Vanda Oliveira Rezende foi levado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho. O carro de Arthur Lopes, que está foragido, foi encontrado abandonado em Joaquim Távora. O veículo estava aberto e com objetos pessoais do acusado em seu interior.

Fonte: AN Notícias com Voltnex

Galeria de Imagens