Carregando...

Alerta!

logo Jovem reage a assalto de celular e acaba morto em Cianorte - Notícias - AN Notícias Jovem reage a assalto de celular e acaba morto em Cianorte - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
01/02/2016 11h12

Jovem reage a assalto de celular e acaba morto em CianortePolícia já teria identificado o autor do latrocínio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Douglas Messias da Silva, de 23 anos foi baleado e morreu no hospital, após reagir a um assalto em Cianorte. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (31), por volta das 00h30, na Avenida Pará, proximidades do residencial Alpha Park.

Segundo relatório da Polícia Militar, Douglas e um amigo foram abordados próximo da praça do Skate, por um indivíduo armado de revólver, que lhe deu voz de assalto levando o celular do amigo dele.

O amigo, saiu correndo, mas Douglas perseguiu o ladrão que se evadiu sentido a avenida Pará. Ao perceber que estava sendo seguido, virou para trás e efetuou aproximadamente quatro disparos contra o rapaz, alvejando o mesmo, duas vezes, um na altura do peito e outro na altura do abdômen. Mesmo ferido ele ainda tentou correr, entrando num condomínio, mas caiu desacordado até ser socorrido ao Hospital.

Uma equipe do SAMU e também do Siate estiveram no local, e socorreram a vítima até o Hospital Santa Casa de Cianorte, mas apesar dos esforços dos Médicos do Samu e do hospital, o rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, logo após dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar com a equipe ROTAM, estiveram no local, e com as características do autor em mãos, realizaram diligências, mas ele não foi localizado, sendo encontrado apenas na rua Prudente de Moraes, próximo da Nissei Bike, uma blusa branca e um boné com as mesmas características das do autor, que provavelmente foram dispensados pelo autor, para despistar a polícia.

O corpo de Douglas, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, para os exames de necrópsia. A População e familiares que estiveram presentes no local, estavam revoltados com a situação.
Fonte: AN Notícias com Hora da Notícia

Galeria de Imagens