Carregando...

Alerta!

logo Mais um jovem é morto na cidade de Cornélio Procópio - Notícias - AN Notícias Mais um jovem é morto na cidade de Cornélio Procópio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
04/10/2013 10h34

Mais um jovem é morto na cidade de Cornélio ProcópioRapaz levou vários tiros e morreu no local da ocorrência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Por volta das 19h40 da noite de quinta feira (3), Uender Fernandes Dos Santos, de 24 anos de idade foi alvejado por vários disparos de arma de fogo enquanto estava de carona em um carro na Rua Jabuticabeira, no Jardim Figueira, bairro de Cornélio Procópio.

Moradores do bairro ouviram os tiros e aterrorizados acionaram a Polícia Militar.

Uender foi atingido por cinco projéteis que o acertaram na altura do tórax e cabeça. Ele foi socorrido por um amigo que o levou a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Segundo o SD Cassemiro da PM, os policias se dirigiam ao Jardim Figueira quando souberam que a vítima estava no hospital municipal e decidiram procurá-lo no pronto socorro na tentativa de obter informações precisas, mas ao chegarem a Santa Casa Uender já estava morto.

Diante do fato, os PMs foram ao local do crime, onde populares denunciaram duas pessoas, uma delas possivelmente seria o autor dos disparos, mas os nomes permancerão em sigilo, afirmou Cassemiro.

A PM também foi informada que o carro estava parado na frente de uma residência quando de repente uma pessoa surgiu e começou a atirar contra Uender. Na sequência o meliante se evadiu, tomando rumo ignorado.

Familiares disseram que o rapaz estava morando em Curitiba há pelo menos dois anos e não souberam informar se ele estava em Cornélio Procópio a passeio, ou se havia retornado para a cidade.

De acordo com o SD Cassemiro, Uender teve uma passagem pela polícia de Curitiba por estar em posse de dinheiro falso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

A PM realizou um cerca pela cidade e busca encontrar o autor deste novo homicídio que assusta a população de Cornélio Procópio que passa por mais uma onda de violência.

Em menos de dois meses, contando com este crime, quatro pessoas foram assassinadas em Cornélio Procópio e um quinto indivíduo foi baleado no rosto.

Fonte: AN Notícias com Blog do Odair