Carregando...

Alerta!

logo Morre homem que foi incendiado pela ex-namorada em Cornélio - Notícias - AN Notícias Morre homem que foi incendiado pela ex-namorada em Cornélio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
14/11/2013 12h12

Morre homem que foi incendiado pela ex-namorada em CornélioClaudecir rezava com uma vela quando mulher se aproximou e jogou thinner sobre ele

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Morreu na manhã desta quarta-feira (13), no Hospital Universitário (HU) de Londrina, Claudecir Machado, de 45 anos. O homem teve o corpo incendiado pela ex-namorada 9foto) na última sexta-feira (8), em Cornélio Procópio, no norte pioneiro.

Claudecir ficou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Cornélio Procópio, esperando uma vaga na ala de queimados do HU. Transferido na tarde de terça-feira (12), o homem veio a falecer por volta das 9h de hoje, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital de Londrina.

Segundo a polícia, Claudecir foi incendiado em sua sapataria enquanto rezava com uma vela na mão, após a namorada jogar uma grande quantidade de produto inflamável (thinner) contra ele.

A ex-namorada conseguiu fugir, mas já foi presa pela polícia. Ela afirma que incendiou o namorado sem querer.

Fonte: Bem Paraná

Galeria de Imagens