Carregando...

Alerta!

logo PM é encontrado morto no Norte Pioneiro do Paraná nesta terça-feira (05) - Notícias - AN Notícias PM é encontrado morto no Norte Pioneiro do Paraná nesta terça-feira (05) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Deficiente Físico - Dia de São Francisco Xavier e Dia dos Trabalhadores de Minas de Carvão -
05/01/2016 07h55

PM é encontrado morto no Norte Pioneiro do Paraná nesta terça-feira (05)Policial Militar de Uraí é encontrado morto às margens da Rodovia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Policial Militar Soldado Wagner Donizete Paulino, de 23 anos, da Polícia Militar de Uraí,  foi encontrado morto, hoje (05)  por volta das 9h:30 min. O soldado estava desaparecido deste de a tarde de ontem (04). Segundo as primeiras informações, Donizete teria praticado suicídio.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, seu corpo foi encontrado às margens de uma Riacho na PR-442 (Rodovia Sussumo Itimura),

Ainda não se sabe quais os motivos que o teria levado a praticar o suposto suicídio, mas pessoas ligadas ao soldado, comentam que ele estaria depressivo e que teria tido um desentendimento com pessoas de seu relacionamento.

Vários policiais sensibilizados com a notícia foram ao local, entre os quais destacamos o Capitão Berleze, Tenente André, Sargento Consulim, Delegado Damião, entre outros amigos .

Segundo informações, o Soldado Wagner era morador da cidade de Uraí, mas estava exercendo atividades no expediente da Polícia Militar na 2ª Cia da cidade de Bandeirantes e já esteve servindo o destacamento de Santa Mariana.

O local foi preservado até a chegada da Polícia Técnico-Científica, para realizar o levantamento , que após liberado o corpo, foi encaminhado até o Instituto Médico Legal da cidade de Londrina.
Fonte: AN Notícias com Blog do Odair

Galeria de Imagens