Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Cornélio Procópio agride um ex-assessor com socos e pontapés - Notícias - AN Notícias Prefeito de Cornélio Procópio agride um ex-assessor com socos e pontapés - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
30/01/2016 11h59

Prefeito de Cornélio Procópio agride um ex-assessor com socos e pontapésFred Alves, teria agredido com socos e pontapés seu ex assessor Marcio Montanha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na manhã de sexta feira( 29), o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, agrediu com socos e pontapés seu ex assessor Marcio Montanha Amaral. A cena foi filmada por presentes que estavam no plenário da Câmara de Vereadores no momento do intervalo das oitivas da comissão processante que pode cassar o mandato de Alves. As informações são do Cornélio Notícias e Blog do Odair Matias.

A oitiva na câmara de vereadores, em relação a denúncia do “palco fantasma”, transcorria normalmente quando, o vereador presidente da comissão decretou o intervalo para o almoço. Neste instante, quando os presentes se preparam para deixar o plenário, o ex-diretor de turismo, Márcio Montanha foi agredido com soco e pontapé pelo prefeito.

De acordo com testemunhas, Marcio Montanha teria passado em frente ao prefeito, uns disseram que ele teria dito algo que provocou as agressões. Outras pessoas afirmam que nada foi dito pelo ex-parceiro de Fred, e as agressões foram desferidas sem provocação.

“Eu estava na Câmara na hora do almoço, por volta de meio dia, fui ver alguns amigos. Me deparei com assessores, advogados e o prefeito Fred. Uma pessoa que estava com o prefeito Fred, o Jota Campus me chamou e disse que eu precisava conversar com o prefeito.

Nisso o prefeito disse, “eu não vou conversar com esse gordo filho da…”. Eu disse, por que isso prefeito, foi quando ele tirou algumas coisas das mãos e me deu o primeiro soco. Eu disse bate mesmo prefeito, bate mais e ele bateu, me agrediu com socos, chutes, inclusive chegou a tirar sangue de mim, cortou o meu braço,” declarou.

O ex-assessor, que inclusive foi organizador da campanha do prefeito, disse que estava a caminho do poder legislativo onde pretende protocolar uma denúncia por quebra de decoro contra o prefeito, o que poderia resultar em mais um processo de cassação. O caso foi registrado na Polícia Civil local. Não é a primeira vez que Fred Alves é acusado de agressão.

Fonte: AN Notícias com Boca Maldita

Galeria de Imagens