Carregando...

Alerta!

logo Rapaz que matou namorada em Cambé foi transferido para PEL2 por medida de segurança - Notícias - AN Notícias Rapaz que matou namorada em Cambé foi transferido para PEL2 por medida de segurança - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
03/12/2013 10h32

Rapaz que matou namorada em Cambé foi transferido para PEL2 por medida de segurançaAssassino de Letícia Monique Santos foi transferido para Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Jean Albino, de 21 anos, acusado de matar a namorada de 17 anos no supermercado Supergolff no Jardim Santo Amaro em Cambé no último dia 22/11 teve que ser transferido da carceragem da Delegacia de Cambé para a unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2). O delegado de Cambé, Jorge Barbosa, explicou que Jean Albino estava sendo ameaçado de morte pelos companheiros de cela.

Ele contou que foi informado sobre as supostas ameaças pelos advogados de Jean Albino. O acusado foi transferido na última semana para a PEL 2 após decisão do juiz da Vara de Execuções Penais (VEP), Katsujo Nakadomari.

Os familiares de Albino, então moradores do jardim Ana Elisa, também precisaram deixar a cidade de Cambé após serem ameaçados por vizinhos e conhecidos da adolescente assassinada.

Fonte: AN Notícias com Bonde

Galeria de Imagens