Carregando...

Alerta!

logo Veja o momento da fuga de assaltantes de Banco desta segunda-feira (18) no PR - Notícias - AN Notícias Veja o momento da fuga de assaltantes de Banco desta segunda-feira (18) no PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Deficiente Físico - Dia de São Francisco Xavier e Dia dos Trabalhadores de Minas de Carvão -
19/01/2016 10h49

Veja o momento da fuga de assaltantes de Banco desta segunda-feira (18) no PRAssaltantes de banco fogem usando escudo humano em Curiúva

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Cinco homens armados assaltaram uma agência do Banco Itaú em Curiúva, a aproximadamente 150 km de Londrina, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes obrigaram clientes e funcionários da agência a formarem um escudo humano e conseguiram fugir.

O assalto aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (18) e os suspeitos fugiram em uma caminhonete roubada levando cerca de 9 reféns. Um homem foi obrigado a se segurar no capô do veículo em movimento. No vídeo enviado por WhatsApp é possível ver que os bandidos estão usando armas longas.

A quadrilha fugiu pela rodovia PR-160, no sentido Telêmaco Borba e abandonou os reféns no bairro de Colônia Dantas, na área rural de Curiúva. Mais a frente, próximo à ponte do Rio Tibaji, eles ainda teriam feito dois caminhoneiros como reféns, que também foram liberados. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens