Carregando...

Alerta!

logo Caso de enterrado vivo em cemitério brasileiro ganha destaque internacional - Notícias - AN Notícias Caso de enterrado vivo em cemitério brasileiro ganha destaque internacional - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Setembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do sorvete - Dia de São Lino - Dia do Soldador - Dia Nacional da Arábia -
09/11/2013 12h18

Caso de enterrado vivo em cemitério brasileiro ganha destaque internacionalVídeo mostra resgate do homem, que teria se envolvido em briga em Mauá

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O caso de um homem que foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, começa a ganhar destaque internacional. O jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo que mostra o homem deitado na cova sendo resgatado pelos bombeiros.

O caso, registrado na última sexta-feira, véspera do Dia de Finados, foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo informações do jornal Extra, uma mulher que visitava o cemitério viu uma mãe se mexendo na sepultura e se assustou.

A chefe geral do Velório Municipal Parque do Cambiri afirmou que o homem estava fora do caixão, no fundo da sepultura. “É pior que filme de terror”, disse a mulher.

O vídeo, visto mais de 7 mil vezes no YouTube, mostra os paramédicos verificam os sinais vitais do homem e o tirando de dentro da cova – enquanto tudo isso ocorre, o enterrado vivo permanece desacordado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem encontrado enterrado é de Mauá (no ABC paulista) e tinha se envolvido em uma briga. A polícia, contudo, não confirmou a identidade do homem ou seu estado de saúde. Ainda não se sabe como ele foi parar no cemitério.

Fonte: Bem Paraná