Carregando...

Alerta!

logo Corpo de Jair Rodrigues é velado em São Paulo - Notícias - AN Notícias Corpo de Jair Rodrigues é velado em São Paulo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 01 de Março de 2021

SAIBA MAIS

Fundação da Casa de Rui Barbosa - Aniver. da Cidade do Rio de Janeiro e de Victor Hugo Magalhães diretor do AN -
08/05/2014 11h29

Corpo de Jair Rodrigues é velado em São PauloO cantor morreu na manhã desta quinta-feira, 8, vítima de um infarto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O velório do cantor Jair Rodrigues acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite desta quinta-feira, 8, com a presença de amigos e familiares. Um dos primeiros a chegar ao local foi Jairzinho, filho do cantor, acompanhado da mulher, a atriz Tania Khalill.

O casal chegou de mãos foi direto para uma área reservada para a familia. A mulher de Jair, Clodine, chegou ao local do velório um pouco mais tarde e também foi direto para o espaço reservado. Na hora da cerimônia, realizada por um padre, Luciana Mello rezava enquanto Clodine era amparada por Jairzinho. A atriz Tania Khalill esteve ao lado do marido todo o tempo.

Jairzinho, que foi uma das pessoas a carregar o caixão, conversou com a imprensa e falou sobre sua perda, mas ressaltou que a alegria de viver era a marca registrada de seu pai: "Para quem fica é um momento de tristeza, mas a gente sabe como era o Jair Rodrigues, era alegria pura, a alegria em estado bruto. Nesse momento o que eu sinto é, claro, a tristeza de ter perdido meu pai, mas também a alegria de ter tido a honra de ser filho de uma alma extremamente alegre, uma pessoa que me apresentou a vida, me apresentou a música. Então, não tenho a sensação de dizer 'Perdi meu pai', eu ganhei a chance especial de ser filho de Jair Rodrigues".
Fonte: G1