Carregando...

Alerta!

logo Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’, da Globo, morre aos 33 anos - Notícias - AN Notícias Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’, da Globo, morre aos 33 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
03/06/2019 03h23

Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’, da Globo, morre aos 33 anosSegundo assessoria de imprensa da atriz, ela foi vítima de uma parada cardiorrespiratória

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A atriz Gabi Costa, que faz parte do elenco da novela Órfãos da Terra, da TV Globo, morreu no Rio de Janeiro neste domingo, 2, aos 33 anos. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e amiga Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternados, nós, família e amigos agradecemos as manifestações de carinho e pedimos privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa era doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a assessoria da atriz.

Na novela das 6, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Gabi Costa interpretava a personagem Nazira, mulher do médico Faruq, interpretado pelo ator Eduardo Mossri. Antes de atuar em Órfãos da Terra, trama que retrata o drama de refugiados, a atriz fez participações nos humorísticos Aventuras do DidiZorra Total, A Grande Família Tapas e Beijos, nas novelas O Rebu (2014), Sol Nascente (2016) e Malhação, além da série Nada Será Como Antes, todos da Globo.

Fonte: AN Notícias com Veja

Galeria de Imagens