Carregando...

Alerta!

logo Morre o ex-prefeito de Cambira José Decínio Cataneo o Morre o ex-prefeito de Cambira José Decínio Cataneo o "Binha" - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 08 de Março de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Internacional da Mulher - Dia de São João de Deus -
06/03/2015 08h47

Morre o ex-prefeito de Cambira José Decínio Cataneo o "Binha""Binha" faleceu nesta quinta-feira (05) no Hospital da Providência de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

É com pesar que noticiamos a morte do ex prefeito de Cambira José Decínio Cataneo, conhecido por “BINHA”. O falecimento ocorreu por volta das 13 horas desta quinta-feira (05/03), o corpo está sendo velado no Salão paroquial da cidade. será celebrada uma  missa de corpo presente às 15 horas dessa sexta feira e o sepultamento está marcado para às 16 horas.

O ex prefeito de 68 anos morreu em decorrência de problemas de saúde provocados por esclerose múltipla. Ele estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana.

“Binha” administrou Cambira por duas vezes. O primeiro mandato foi de 01/01/1989 a 31/12/1992 e o segundo de 2005 a 2008. Uma liderança política respeitada que  prestou um grande serviço a comunidade deixando um legado de seriedade e um extenso laço de amizade.

Luto: O prefeito Maurílio dos Santos declarou luto oficial por três dias. Nesta sexta feira não haverá aula nas Escolas Municipais e as creches não estarão funcionando.

Fonte: AN Notícias com Zé Carlinhos

Galeria de Imagens