Carregando...

Alerta!

logo A Gazeta do Povo fez um resumão sobre o que Ratinho JR fez em sua primeira semana de governo - Notícias - AN Notícias A Gazeta do Povo fez um resumão sobre o que Ratinho JR fez em sua primeira semana de governo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Janeiro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santo Oxalá - Aniver. da Cidade do Rio de Janeiro - Dia de São Sebastião - Dia do Fusca e Dia do Farmacêutico -
07/01/2019 04h59

A Gazeta do Povo fez um resumão sobre o que Ratinho JR fez em sua primeira semana de governoUma delas foi a demissão de aproximadamente 3 mil servidores comissionados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Gazeta do Povo fez um resumão sobre o que Ratinho Junior fez em sua primeira semana de governo:

– Demissão de aproximadamente 3 mil servidores comissionados remanescentes da gestão anterior.
– Determinação aos secretários para que reduzam em 20% as despesas de todas as pastas, especialmente as fixas. A cada 30 dias, os secretários deverão prestar contas da situação.
– Suspensão do contrato de aluguel de um avião para deslocamento do governador. Será utilizada uma outra aeronave já disponível através de convênio com a Copel.
– Suspensão de todos os contratos e licitações firmados nos últimos 60 dias e análise dos processos.
– Discussão junto ao governo federal para que o estado assuma os aeroportos do interior. O objetivo é concedê-los à iniciativa privada, para que sejam modernizados.
– Estudos para elaboração de projetos de infraestrutura no valor de R$ 200 milhões. Para isso, no entanto, será feita uma avaliação dos recursos disponíveis para essa finalidade.
– Elaboração dos projetos que regulamentam a reforma administrativa, a serem enviados à Assembleia Legislativa no início do período legislativo, em fevereiro.
Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo