Carregando...

Alerta!

logo Cida corrige injustiça e promove Rita Aparecida de Oliveira a coronel - Notícias - AN Notícias Cida corrige injustiça e promove Rita Aparecida de Oliveira a coronel - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
11/10/2018 06h28

Cida corrige injustiça e promove Rita Aparecida de Oliveira a coronelNo ano passado a coronel havia sido promovida de forma provisória e agora o decreto assinado pela governadora torna a promoção oficial e permanente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A governadora Cida Borghetti assinou nesta quinta-feira a promoção definitiva da oficial Rita Aparecida de Oliveira de tenente-coronel para coronel.A oficial entrou na Justiça para requerer a promoção e esperava há quase 10 anos pelo ato. Com o decreto ela se torna a coronel mais antiga da região Sul.

“Fui preterida quando estava fechando a carreira. A lei dos 33 anos de serviço me alcançou e precisei entrar na Justiça para pedir o direito de ser promovida ao posto de coronel. Hoje a governadora Cida Borghetti fez justiça e estou sendo consagrada ao meu posto por direito”, contou.

No ano passado a coronel havia sido promovida de forma provisória e agora o decreto assinado pela governadora torna a promoção oficial e permanente.

 
Fonte: AN Notícias com Fábio Campana