Carregando...

Alerta!

logo CPI do Pedágio inicia trabalhos na próxima segunda-feira (15) - Notícias - AN Notícias CPI do Pedágio inicia trabalhos na próxima segunda-feira (15) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
11/07/2013 09h09

CPI do Pedágio inicia trabalhos na próxima segunda-feira (15)(CPI) do Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná vai começar os trabalhos na próxima semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Sem alterações para os nomes dos membros, presidente e relator, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep vai começar os trabalhos na próxima segunda-feira (15), às 10h, antes do recesso parlamentar, marcado para o dia 17.

Uma reunião foi marcada na terça-feira (9) para definir a composição da CPI, mas foi adiada para esta quarta (10) após uma confusão e contestações quanto à escolha de Douglas Fabrício (MD) para relator. Nesta quarta, no entanto, o nome de Fabrício foi mantido.

Os demais nomes da Comissão também não foram mudados. Nelson Luersen (PDT), que protocolou o pedido de CPI em outubro do ano passado, presidirá os trabalhos a partir do próximo dia 15. Adelino Ribeiro (PSL) foi mantido na posição de vice-presidente, e os demais sete membros permanecem os mesmos definidos na reunião anterior.

Investigação

A CPI vai investigar as concessões de pedágio do Paraná. Relatório do Tribunal de Contas aponta que pelo menos duas concessionárias deveriam baixar o preço dos pedágios para compensar investimentosmenores que os previstos em contrato.

Fonte: Gazeta do Povo

Galeria de Imagens