Carregando...

Alerta!

logo Crise: Richa demite Procurador-Geral do PR - Notícias - AN Notícias Crise: Richa demite Procurador-Geral do PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Vicente - Dia de Santo Anastácio -
03/09/2013 01h46

Crise: Richa demite Procurador-Geral do PRJozélia Nogueira assume a Procuradoria-Geral do Estado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O governador Beto Richa (PSDB) começou a reforma no secretariado demitindo, ontem (2), o procurador-geral do Estado, Julio Cesar Zem Cardozo. No lugar dele entrou a advogada Jozélia Nogueira Broliani, que chegou a ocupar o cargo no final do segundo governo de Roberto Requião (PMDB).

 

Fontes próximas a Richa afirmam que haverá novas mudanças no time, mas ninguém arrisca ainda quem será o próximo da fila (algum palpite e sugestão, caro leitor?).

Também é certo que os secretários e gestores de primeiro e segundo escalões que serão candidatos nas eleições de 2014 deixarão o governo tucano ainda neste segundo semestre. Dentre os quais estão os deputados peemedebistas licenciados Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho) e Luiz Eduardo Cheida (Meio Ambiente), que voltariam para a Assembleia.

As mexidas previstas na equipe evidencia a crise vivida pelo governo tucano, sobretudo em áreas sensíveis como Segurança, Educação e Saúde. No último sábado (31), durante plenária de pré-campanha, Richa determinou que todos os cinco mil servidores comissionados (nomeados sem concurso público) entrem na guerra virtual nas redes sociais.

Fonte: AN Notícias com Blog Esmael

Galeria de Imagens