Carregando...

Alerta!

logo Governador Ratinho JR se irrita e desautoriza parentes - Notícias - AN Notícias Governador Ratinho JR se irrita e desautoriza parentes - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
12/04/2019 11h44

Governador Ratinho JR se irrita e desautoriza parentesGrupo Massa estaria visitando prefeitos do Paraná para vender shows

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O governador Ratinho Jr. ficou irritado, mandou checar a veracidade dos fatos e determinou providências imediatas quando ouviu relatos de que prefeitos do interior têm recebido representantes da empresa Massa Eventos que lhes propõem a contratação de shows sertanejos sob a promessa de que poderiam ajudar os municípios a liberar obras e verbas oficiais.

A Massa Eventos é liderada pelo empresário Ney Massa, tio de Ratinho Júnior e irmão do apresentador Ratinho. Fonte do Palácio Iguaçu informa que o governador não admite o uso de seu nome e  avisa que ninguém, mesmo familiares ou suas empresas, está autorizado a fazer propostas de cunho privado em troca de pretensos favorecimentos do governo.

Os relatos que teriam chegado ao governador dão conta de que, munidos de cartão de visita e da informação quanto ao parentesco, Ney Massa e equipes apresentam a prefeitos do interior propostas para a organização de festas com shows de artistas sertanejos e bandas nacionais a preços módicos.

Até aí, nada incomum. Porém de acordo com os prefeitos abordados, o empresário entra num terreno pantanoso, ao misturar o público e o privado. A estranha conversa envereda para perguntas sobre o tratamento que o município está recebendo e para insinuações de que podem influir para resolução de eventuais pendências junto ao governo.

Às vezes a conversa dá certo. Alguns prefeitos fecham contratos, mas os mais desconfiados preferem buscar informações junto a deputados amigos. E foram estes que levaram as preocupações a gabinetes bem posicionados no Palácio Iguaçu.

Galeria de Imagens