Carregando...

Alerta!

logo Novos pedágios no Paraná terão modelo ‘híbrido’ que leva em conta tarifa e outorga - Notícias - AN Notícias Novos pedágios no Paraná terão modelo ‘híbrido’ que leva em conta tarifa e outorga - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
20/07/2020 10h36

Novos pedágios no Paraná terão modelo ‘híbrido’ que leva em conta tarifa e outorgaPedágio: desenho final do Anel de Integração será divulgado apenas no ano que vem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O governador Ratinho Junior (PSD) e os 30 deputados federais que representam o Paraná em Brasília discutiram nesta segunda-feira (20) a modelagem, obras e trechos previstos no novo Anel de Integração.

A reunião foi por videoconferência. Foram alinhados pontos estratégicos da concessão para a iniciativa privada, como a necessidade de implementar tarifas menores e ter contratos equilibrados. O estudo é elaborado pela Empresa de Planejamento e Logística S.A (EPL), em parceria com o IFC, braço de projetos do Banco Mundial.

O desenho final do Anel de Integração será divulgado apenas no ano que vem, depois das consultas públicas, quando será encaminhado para licitação. As novas gestões assumem já a partir de novembro de 2021, quando vencem os contratos assinados nos anos 1990.

Fonte: AN Notícias com Bem PR