Carregando...

Alerta!

logo Paranaense está entre os resgatados da China devido ao coronavírus - Notícias - AN Notícias Paranaense está entre os resgatados da China devido ao coronavírus - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Carnaval - Dia de São Zacarias -
09/02/2020 07h09

Paranaense está entre os resgatados da China devido ao coronavírusUma paranaense está entre as 34 pessoas retirados da cidade de Wuhan

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma paranaense está entre as 34 pessoas retirados da cidade de Wuhan, na China, epicentro do novo coronavírus que já matou mais de 800 pessoas no mundo. A modelo Adrielly Eger, de 18 anos, foi trazida em um avião do governo brasileiro e deve permanecer em quarentena no estado de Goiás.

Adrielly, que é natural de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, veio junto com a amiga também modelo, Melany Umann, que é natural de Santa Rita, cidade próxima de Foz, e que fica no Paraguai.

A jovem morava na tríplice fronteira até ano passado, quando recebeu uma oferta de emprego em uma agência de modelos no país oriental.

Resgate

Entre os resgatados estão homens, mulheres e oito crianças, que têm entre 1 e 11 anos. Metade do grupo resgatado participou de um vídeo fazendo um apelo ao governo Bolsonaro, para que realizassem a retirada dos cidadãos brasileiros na China.

Todos eles ficarão em quarentena no hotel de trânsito da Base Aérea de Anápolis, em Goiás.

Fonte: AN Notícias com TEM Londrina

Galeria de Imagens