Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil se mobiliza por data-base no Paraná - Notícias - AN Notícias Polícia Civil se mobiliza por data-base no Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Início da Semana da Agricultura - Dia Nacional do Podólogo - Dia de Sta. Maria Madalena -
19/06/2019 02h19

Polícia Civil se mobiliza por data-base no ParanáAgora é a vez da Polícia Civil entrar em clima de greve estadual

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Pelo menos quatro entidades que representam os Policiais Civis no Paraná estarão reunidas no final da manhã desta quarta-feira (19), para definir a estratégia de reação contra a decisão do governo do estado em não conceder a data-base aos servidores públicos estaduais. A informação é de nota distribuída à imprensa na manhã de hoje pela entidade.

A reunião acontece na sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná (Adepol). Participam do encontro, além da Adepol, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná (Sidepol), o Sindicato das Classes dos Policiais Civis do Paraná (Sinclapol), o Sindicato dos Policiais Civis do Paraná (Sindipol) e a União dos Policiais Civis do Paraná.

De acordo com o presidente da Adepol, o delegado de Polícia, Daniel Fagundes, é a primeira vez na história recente do Estado que as entidades que representam a Polícia Civil se reúnem para decidir sobre atos de reação a posturas de governo. “ Não há condições de aceitar o que foi imposto. O governo ignorou os servidores, agora a reação virá. As entidades ligadas à polícia Militar já tomaram suas decisões, agora as entidades ligadas à polícia Civil tomarão a sua decisão. As forças de segurança estão reagindo, a exemplo de todas as outras categorias de servidores públicos do Estado”, concluiu o presidente da Adepol-PR.

Fonte: AN Notícias com Contraponto

Galeria de Imagens