Carregando...

Alerta!

logo Primo de Beto Richa Luiz Abi estaria no paraíso do Líbano, diz colunista - Notícias - AN Notícias Primo de Beto Richa Luiz Abi estaria no paraíso do Líbano, diz colunista - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

20/08/2019 03h18

Primo de Beto Richa Luiz Abi estaria no paraíso do Líbano, diz colunistaLuiz Abi Antoun está muito bem instalado no Líbano

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Pois, pois, Luiz Abi Antoun está muito bem instalado no Líbano. Ele mora, desde o ano passado, na Rua Nossa Senhora de Martin, nº 70, na cidade de Biblos. Quem descobriu seu endereço? Ninguém. Ele foi informado pelo advogado de Abi ao juiz federal Paulo Sergio Ribeiro, da 22.ª Vara Criminal de Curitiba, encarregado de julgar os réus da Operação Integração, que investigou relações promíscuas entre o governo Beto Richa e as concessionárias de pedágio no Paraná.

A informação consta do despacho em que o juiz informa ter aceitado a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra Luiz Abi; rejeita a intenção de sua defesa de tirá-lo do processo criminal na justiça comum e de reconhecer que ele praticou apenas crimes de competência da Justiça Eleitoral; e, ainda, de responder apenas perante a 3.ª Vara de Londrina, onde é réu da Operação Publicano.

Ou seja, Luiz Abi dificilmente deixará o paraíso em que vive no Líbano para responder aqui por crimes que podem levá-lo a viver na prisão de Piraquara. Alguém tem dúvida sobre isso?

Galeria de Imagens