Carregando...

Alerta!

logo Ratinho adia por um ano eleição de diretores de escolas - Notícias - AN Notícias Ratinho adia por um ano eleição de diretores de escolas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
04/09/2019 01h19

Ratinho adia por um ano eleição de diretores de escolasNa semana passada, a media foi amplamente defendida numa reunião do mesmo gênero realizada em Foz do Iguaçu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Depois do desfecho da greve dos professores da rede pública estadual de ensino, a boa relação construída da categoria com o governo do estado deve ganhar um novo capítulo logo mais. Às 17 horas, o governador Ratinho Jr. vai anunciar a prorrogação do mandato dos atuais diretores de escolas por mais um ano. Assim, as eleições que estavam marcadas para novembro e dezembro vão ocorrer somente no final de 2020.

O anúncio será feito no Teatro Positivo, em Curitiba, com presença de centenas de diretores convocados para um encontro promovido pela secretaria da Educação.

Na semana passada, a media foi amplamente defendida numa reunião do mesmo gênero realizada em Foz do Iguaçu com 1.100 diretores de 20 Núcleos Regionais de Educação.

Ao lado do secretário Renato Feder, o líder do governo e presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), posicionou-se a favor da ideia. “Os atuais diretores estão indo muito bem. Portanto, se eles tiverem que continuar no cargo, terão o meu apoio e certamente de toda a Assembleia”, afirmou o parlamentar.

Feder aplaudiu o discurso de Bakri, a exemplo dos diretores presentes.

Fonte: AN Notícias com ContraPonto