Carregando...

Alerta!

logo Ratinho Jr. convida partido de Beto Richa a indicar seu vice em 2018 - Notícias - AN Notícias Ratinho Jr. convida partido de Beto Richa a indicar seu vice em 2018 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Junho de 2017

SAIBA MAIS

A emenda constitucional número 9 institui o divórcio no Brasil -
10/05/2017 04h12

Ratinho Jr. convida partido de Beto Richa a indicar seu vice em 2018Ratinho Jr.: de olho em Beto Richa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Ratinho Jr. convida oficialmente nesta noite de terça o PSDB de Beto Richa para ocupar a sua vice no ano que vem. Candidato a suceder Beto, Ratinho quer amarrar o apoio do governador, que também é cobiçado por Osmar Dias e Cida Borghetti.

Para fazer o convite, Ratinho chamou Beto e os deputados de três partidos para uma reunião na sua tevê, a Rede Massa, às 19 horas. Além de fígado de Osmar e ossinhos triturados de Cida Borghetti, será servida comida árabe, patrocinada pelo deputado Hussein Bakri, do PSC.

O PSC e o PSD estão sempre ao lado de Ratinho, que mudou de um para o outro e comanda os dois. O PSDB na verdade depende de um polegar para cima ou para baixo de Beto. Para atrair o governador, Ratinho oferece, além da vice, uma das vagas na disputa para o Senado.

Richa nunca afirmou com todas as letras que será candidato. Pode ser que seja, pode ser que não. Mas em qualquer chapa das três mais fortes já colocadas, tem a vaga fácil. Se consegue se eleger depois das denúncias da Odebrecht e do 29 de abril, é outra coisa.

Hussein Bakri é o fornecedor oficial de comida árabe dos jantares de Richa. Já fez o serviço várias vezes, inclusive no Palácio, com dinheiro próprio e usando o restaurante da família em União da Vitória.

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo

Galeria de Imagens