Carregando...

Alerta!

logo Paraná - Notícias - AN Notícias Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Imigrante Japonês - Dia Internacional do Piquenique - Dia do Químico -

Notícias

03/08/2016

Oficinas da Incubadora Paraná Criativo acontecem em mais quatro cidades
As atividades da Incubadora Paraná Criativo em 2016 mantém o foco de levar capacitação a empreendedores criativos de todas as regiões do Estado. Neste mês de agosto, as cidades de Umuarama (10, 11 e 12/08), Ponta Grossa (17, 18 e 19/08), Jacarezinho (24, 25 e 26/08) e Paranavaí (30 e 31/08 e 01/09) vão receber o ciclo de formação da Incubadora, composto por uma palestra e três oficinas. As atividades são gratuitas.

PROGRAMAÇÃO - O Ciclo de Formação é composto por uma palestra e três oficinas, que abordam temas fundamentais para o desenvolvimento de um empreendimento criativo. Serão abordados temas como a formatação de plano de negócios, como apresentar o seu negócio em uma rodada com investidores e gestão financeira.

Músicos, artesãos, arquitetos, jornalistas, publicitários, designers, estilistas, agentes culturais, produtores culturais e demais profissionais autônomos podem participar das atividades. Para obter a certificação e a formação completa de 12,5 horas é necessário fazer inscrição. As vagas são limitadas.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Para participar, o interessado deve procurar o órgão de cultura do seu município. No site da Secretaria de Estado a Cultura é possível conferir as datas dos cursos em cada cidade, onde efetuar a inscrição e o local das atividades. Acesse www.cultura.pr.gov.br.

A Incubadora Paraná Criativo é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o Ministério da Cultura, e tem o apoio das prefeituras municipais