Carregando...

Alerta!

logo 17 pessoas são mortas pela PM de Manaus em três confrontos  - Notícias - AN Notícias 17 pessoas são mortas pela PM de Manaus em três confrontos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

30/10/2019 11h46

17 pessoas são mortas pela PM de Manaus em três confrontos Denunciantes relataram à polícia que 50 suspeitos estavam em caminhão-baú. Fortemente armados, eles trocaram tiros com a PM por três vezes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Durante troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (30), 17 pessoas foram mortas pela Polícia Militar, na zona sul de Manaus. Segundo denúncia, o grupo de cerca de 50 pessoas estava dentro de um caminhão-baú e tentava entrar numa área já monitorada chamada pela polícia de polígono vermelho. As informações são da Record TV.

De acordo com a polícia, os traficantes de uma facção criminosa se preparava para atacar os rivais com o objetivo de tomar o controle de bocas de fumo no bairro Crespo.

Leia mais: Três suspeitos morrem após operação policial na Cidade de Deus

Os policiais militares da Rocam e da Força Tática flagraram a ação. Houve três confrontos em becos estreitos da comunidade. Jovens armados gravaram um vídeo do tiroteio. Na troca de tiros com os policiais, 17 pessoas foram baleadas. Elas foram levadas ao Hospital 28 de agosto, mas não resistiram aos ferimentos. O comandante da operação afirmou: "Trocou tiros com a polícia, não tem para onde correr, vai receber tiros também'.

Veja também: Mais policiais se suicidam em SP do que morrem em confrontos

A Polícia apreendeu armamento pesado, como submetralhadoras, também pistolas, revólveres e munições. O caso será registrado na Delegacia de Homicídios e Sequestro de Manaus.

Fonte: AN Notícias com R7