Carregando...

Alerta!

logo 30KG de Maconha são encontrados dentro de carro que vinha do MS - Notícias - AN Notícias 30KG de Maconha são encontrados dentro de carro que vinha do MS - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Vicente - Dia de Santo Anastácio -
29/02/2008 22h33

30KG de Maconha são encontrados dentro de carro que vinha do MSCasal é preso pela Polícia Militar de Londrina com carro carregado de Maconha.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em data de 29 fevereiro de 2008, às 15h, a equipe ROTAM da 2ª Cia. do BPRv./Londrina, composta pelos Policiais Militares 2º Sgt. Nilson José Volponi e Sd. Aluísio Martins Cardoso, com apoio do 2º Tenente Pedro Ramos, abordaram no Km 57 da PR 323, no munícipio de Cambé, o veículo, VW Gol, Placas CIN-7730, da cidade de Ararangua-SC, que estava sendo conduzido por João Pedro Cardoso, 42 anos, e tinha como acompanhante Jaqueline Lopes da Rosa Silva, 27 anos, sendo constatado que havia substância entorpecente no lado esquerdo do painel do veículo, no tamque de combustível e num fundo falso no assoalho, onde estavam escondidos 49 tabletes de maconha totalizando 30,800Kg. Segundo o condutor, teria sido contratado quando desembarcou na rodoviária da cidade de Amambai-MS, pela quantia de R$ 2.000,00, para entregar na cidade de Osasco-SP, junto a um posto de gasolina, motivo pelo qual foi dado voz de prisão a ambos e feito o respectivo encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cambé. A localização da droga foi fruto da perspicácia e do tirocínio dos policiais militares da ROTAM 2ª Cia. PRv. Londrina, 2º Sgt. Volponi e Sd. Aluísio, que depois de abordarem os meliantes, ao fazerem algumas perguntas perceberam alteração de comportamento, o que os levaram a observar o interior do veículo, quando avistaram pelo buraco de saída do ar condicionado, sinais de papel característico daqueles utilizados na embalagem de entorpecentes, quando então abriram o painel e localizaram parte da droga. Na sequência, intensificaram as buscas e localizaram o restante dos tabletes dentro do tanque de combustível e fundo falso no assoalho, sendo ambos, condutor e acompanhante, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cambé e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de substância entorpecente.
Fonte: 2ºCia PRE de Londrina

Galeria de Imagens