Carregando...

Alerta!

logo A festa da virada de ano na praça da Catedral de Maringá, região Noroeste do Paraná, terminou em confusão - Notícias - AN Notícias A festa da virada de ano na praça da Catedral de Maringá, região Noroeste do Paraná, terminou em confusão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
01/01/2008 23h39

A festa da virada de ano na praça da Catedral de Maringá, região Noroeste do Paraná, terminou em confusãoFesta virada em Maringá acaba em confusão e vandalismo.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A festa da virada de ano na praça da Catedral de Maringá, região Noroeste do Paraná, terminou em confusão. Segundo informações do site do jornal Diário do Norte do Paraná, a Polícia Militar (PM) teve que usar balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar a multidão. Vitrines e portas de vidro de lojas agências bancárias da Avenida Getúlio Vargas foram quebradas. Ainda não há números oficiais do número de pessoas reunidas na queima de fogos na praça da Catedral. Uma briga onde um homem foi esfaqueado teria teria começado a confusão. De acordo com o jornal, os policiais foram intervir e viraram alvos de arremessos de garrafas de vidro. Em resposta, a PM utilizou balas de borracha e bombas de efeito moral. Três pessoas acabaram presas.
Fonte: Jornal do Estado

Galeria de Imagens