Carregando...

Alerta!

logo Adolescente mata “amiga” com 35 facadas por crítica em redes sociais em Goiás - Notícias - AN Notícias Adolescente mata “amiga” com 35 facadas por crítica em redes sociais em Goiás - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
12/03/2020 10h40

Adolescente mata “amiga” com 35 facadas por crítica em redes sociais em GoiásO desparecimento de Emanuelle foi registrado em boletim de ocorrência no último dia 14 de janeiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na última terça-feira (10) pela polícia em Goiás. A jovem teria confessado ter matado Emanuelle Souza Batista, de 15 anos, de acordo com o delegado Danilo Fabiano, da delegacia de Apuração de Atos Infracionais.

O desparecimento de Emanuelle foi registrado em boletim de ocorrência no último dia 14 de janeiro pela família. Dois dias após avisar a polícia, o corpo da jovem foi encontrado em um bairro da cidade goiana de Rio Verde.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a suspeita teve a internação provisória de 45 dias decretada. Fabiano contou ainda que, a vítima e a adolescente frequentavam o mesmo parque no qual Emanuelle foi encontrada.

O portal não conseguiu falar com a defesa da jovem. Danilo disse que a família ainda não possui um advogado e que a suspeita revelou à polícia ter atraído a colega para o local com a falsa promessa de dividir droga.

Quando ambas estavam na mata, a colega desferiu 35 facadas na vítima, de acordo com o delegado Danilo Fabiano. A adolescente disse ainda que voltou no dia seguinte para queimar o corpo de Emanuelle, com o intuito de apagar as evidências e dificultar o reconhecimento.

Um laudo pericial apontou que Emanuelle tinha ferimentos nas costas, pescoço, tórax e outros membros.


Fonte: AN Notícias com IstoÉ