Carregando...

Alerta!

logo Adolescentes que se afogaram em Morretes são encontrados mortos no PR - Notícias - AN Notícias Adolescentes que se afogaram em Morretes são encontrados mortos no PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Habitação - Dia de São Pio X e Dia do Maluco Beleza -
10/02/2018 03h55

Adolescentes que se afogaram em Morretes são encontrados mortos no PRAs vítimas fatais têm entre 16 e 18 anos e foram recolhidas pelos familiares

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Depois de 18 horas desaparecidos, os corpos dos dois adolescentes que se afogaram em Morretes, no Litoral do Paraná, foram encontrados, na manhã deste sábado (10). O Corpo de Bombeiros confirmou à Banda B que ambos estavam próximos, a cerca de 50 metros de uma pequena cachoeira, ainda na região.

As vítimas fatais têm entre 16 e 18 anos e estavam nadando com outro adolescente, que conseguiu ser resgatado pelos bombeiros, em um algo na região de Salto da Fortuna. O afogamento foi registrado por volta das 17h30 e, desde então, as buscas foram intensificadas para localizar os garotos.

Os familiares dos jovens já fizeram o reconhecimento dos corpos. Eles serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde serão liberados para velório e sepultamento no fim do dia. Os nomes dos adolescentes estão sendo confirmados pela equipe de bombeiros e, em breve, divulgados pela Banda B.

Salto da Fortuna

O Salto da Fortuna é um santuário protegido pelo Parque Estadual do Pau Oco e pertence à APA da Serra do Mar. Nele, há possibilidade para caminhada leve, cruzando rios, trechos e ruínas do caminho Colonial do Arraial, que deu origem à BR 277.


Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!

Publicado primeiro em Portal Banda B » Adolescentes que se afogaram em Morretes são encontrados mortos próximos a cachoeira.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens