Carregando...

Alerta!

logo As estatísticas de apreensões das polícias comprovam que o crack é a droga a ser combatida no Paraná - Notícias - AN Notícias As estatísticas de apreensões das polícias comprovam que o crack é a droga a ser combatida no Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
04/01/2008 07h34

As estatísticas de apreensões das polícias comprovam que o crack é a droga a ser combatida no ParanáApreensões revelam que o crack é a droga da vez no Paraná.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
As estatísticas de apreensões das polícias comprovam que o crack é a droga a ser combatida no Paraná. O balanço oficial mostra que o volume retido deste subproduto da folha da coca em 2007 supera a soma dos quatro anos anteriores. Dados atualizados pelo Narcodenúncia, coordenado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, apontam durante todo o ano passado foram apreendidas 1,228 milhão de pedras de crack no Paraná. Do segundo semestre de 2003 – época da ativação do programa – até dezembro de 2006, haviam sido interceptadas 1,150 milhão de pedras no Estado. O aumento na quantidade apreendida em relação a 2006 foi de 79,7%. Os dados contam não apenas as apreensões originadas por denúncias ao telefone 181 do Narcodenúncia, mas todas as interceptações feitas ao longo do ano pelas polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal no Paraná.
Fonte: Jornal do Estado

Galeria de Imagens