Carregando...

Alerta!

logo Assessor voluntário de vereador é assassinado na Zona Oeste do Rio - Notícias - AN Notícias Assessor voluntário de vereador é assassinado na Zona Oeste do Rio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
09/04/2018 02h46

Assessor voluntário de vereador é assassinado na Zona Oeste do RioCrime foi na Taquara. Reduto do parlamentar é área disputada por milícias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Colaborador do vereador Marcelo Siciliano (PHS), Carlos Alexandre Pereira foi executado na noite deste domingo (8), na Taquara, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso. Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), uma equipe encontrou Carlos Alexandre morto no local.

Em nota, o vereador lamentou o incidente e se colocou à disposição. "Foi com grande pesar que recebi a notícia de falecimento do nosso colaborador Carlos Alexandre Pereira. Durante o tempo em que esteve conosco, fez tudo pela sua localidade e estava sempre disponível para ajudar no que fosse necessário. Me solidarizo com a dor dos familiares e amigos", disse.

Segundo o gabinete, Carlos Alexandre era colaborador voluntário.

Caso Marielle

Os vereador Marcelo Siciliano (PHS) prestou depoimento na Delegacia de Homicídios na semana passada sobre o caso da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Intimado, Siciliano disse ter decidido ir à delegacia voluntariamente falar, também como testemunha. Ele tem reduto eleitoral na área da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste, uma região que é dominada por milícias.

Fonte: AN Notícias com G1

Galeria de Imagens