Carregando...

Alerta!

logo Bandido que foi preso em Mauá da Serra na troca de tiros falou como foi o assalto - Notícias - AN Notícias Bandido que foi preso em Mauá da Serra na troca de tiros falou como foi o assalto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2014

Min. 19°C 24°C Max
Céu Limpo

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
29/08/2013 02h07

Bandido que foi preso em Mauá da Serra na troca de tiros falou como foi o assaltoUm dos bandidos presos ontem em Mauá contou como foi à troca de tiros com a PM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um dos presos ontem (28) pela Polícia Militar em Mauá da Serra após intensa troca de tiros onde dois bandidos foram mortos e um Polícia ferido e outro morto, contou como foi a troca de tiros e o plano dos comparsas em praticar o assalto a Agência do Sicredi daquela cidade.

Os PMs Douglas Fraga, da Rotam de Apucarana, e o sargento Anderson Joani,  35 anos, que tem família em Cambira, mas morava em Apucarana, foram baleados. Fraga com tiros na perna, e Joani, que comandava o destacamento de Mauá,  com um disparo no abdômen faleceu.
 
Além dele, outros dois bandidos Bento Pereira Junior, 45 anos, e Caio Vieira da Silva, 23 anos, foram mortos dentro da casa. "Betinho, como era conhecido, seria filho de um ex- Policial Militar.

Também na residência, foi preso um elemento de nome Bruno Batista Colovati, 26 anos,: "Eu sou de Curitiba, caí nesta de laranja, estava apenas dirigindo o carro, não sabia que era um roubo", disse o detido em entrevista para a RTV Patrulha do apresentador e vereador Paulo Farias.

Foto: Berimbau Rádio Nova Era
Fonte: AN Notícias com RTV Apucarana

Galeria de Imagens