Carregando...

Alerta!

logo Bandidos são presos em Marilândia do Sul após tentar assaltar Lotérica - Notícias - AN Notícias Bandidos são presos em Marilândia do Sul após tentar assaltar Lotérica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Rádio e da Radiodifusão - Dia da Tia Solteirona - Dia de Santa Aurélia - Dia do Auditor da Justiça Desportiva -
09/03/2018 01h00

Bandidos são presos em Marilândia do Sul após tentar assaltar LotéricaAção foi rápida e elementos foram armados e com máscara de gorila

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três bandidos foram presos em flagrante pela PM do 10º BPM de Apucarana, ao tentar assaltar uma lotérica de Marilândia do Sul, neste dia 08 de março. A ação do trio, começou quando eles renderam um morador, em uma Fiat Strada Adventure cinza, com placas de Marilândia do Sul (AXE-4367). O motorista foi feito refém e ficou sendo vigiado por um dos bandidos próximo ao cemitério.

Enquanto isso, os outros dois invadiram a Lotérica com uma espécie de marreta e tentara quebrar o vidro do guichê, mas como o local e equipado com blindagem, a tentativa foi em vão. Os marginais decidiram fugir com o veículo roubado, momento em que a Polícia já havia sido avisada e agiu de forma rápida. Na abordagem os bandidos perderam a direção quando seguiam por uma estrada rural.

Foram presos Felipe Henrique Ferreira, 22 anos, Eric Witney Lima, com 24 anos, e Marcos Gabriel Virgílio, de 19 anos, todos de Cambé.

Foram apreendidos os seguintes objetos: marreta; arma artesanal; um revólver; máscaras de gorilas; mochila.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana

Galeria de Imagens