Carregando...

Alerta!

logo Briga em Família acaba em tentativa de homicídio no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Briga em Família acaba em tentativa de homicídio no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
30/12/2017 11h21

Briga em Família acaba em tentativa de homicídio no Vale do IvaíBriga entre cunhados quase acaba em tragédia neste dia (30)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em São João do Ivaí, na Estrada Rural da Costa Rica, ocorreu uma tentativa de homicídio, onde um homem invadiu a casa da irmã com um facão e promoveu agressões nela e em seu marido.

"Por volta das 18h20min, de 30 de dezembro, a equipe de serviço foi acionada para atender uma situação de lesão corporal, e que as vítimas já estavam hospitalizadas. No Hospital, um familiar dos feridos informou que o autor chegou golpeando os moradores com um facão e que dizia que queria matá-los.

O acusado é João Pedro Dias, que segundo informações, sem motivo aparente invadiu o local. Ao fazer uma varredura na região de onde ocorreu a agressão, o autor foi encontrado arrumando algumas roupas. Ele foi abordado e também localizada a arma branca utilizada na situação, se tratando de um facão", informou a PM.

Mais tarde, quando o casal ferido conseguir falar, após o atendimento médico. A mulher disse que seu irmão realmente entrou na residência já desferindo ameaças e desferiu dois golpes acertando no seu punho, causando uma lesão grave e outra facãozada na perna, altura da canela, momento em que o esposo foi tentar desarmar o autor e também foi ferido na mão esquerda.

O motivo da confusão não foi informado.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana