Carregando...

Alerta!

logo Casal de Apucarana é preso por tráfico internacional de drogas na divisa com Paraguai - Notícias - AN Notícias Casal de Apucarana é preso por tráfico internacional de drogas na divisa com Paraguai - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

21/10/2018 11h42

Casal de Apucarana é preso por tráfico internacional de drogas na divisa com ParaguaiPRF fez a prisão do casal com 100 quilos de maconha que seriam entregues em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma grande quantidade de maconha foi apreendida neste sábado (20), por policiais rodoviários da PRF da unidade operacional da ponte Ayrton Senna.
 
A apreensão aconteceu por volta das 13h45min, quando um casal em uma caminhonete Hilux, foram abordados e após uma rápida vistoria no veículo, os policiais encontraram em um fundo falso, cerca de 100 quilos de maconha.
 
De acordo com as informações prestadas pelo casal aos policiais, eles receberiam R$ 3 mil para levarem a droga até Apucarana-Pr.
 
O casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Fonte: AN Notícias com Rota Guaíra

Galeria de Imagens