Carregando...

Alerta!

logo Cidadão tenta matar a ex e o atual namorado dela em Londrina por atropelamento - Notícias - AN Notícias Cidadão tenta matar a ex e o atual namorado dela em Londrina por atropelamento - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Constituição - Dia de São Francisco de Salles -
27/02/2008 22h09

Cidadão tenta matar a ex e o atual namorado dela em Londrina por atropelamentoHomem é acusado de jogar carro contra a ex-namorada.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia de Londrina prendeu na noite desta terça-feira (26) Rogério Ramos de Souza, de 33 anos, acusado de tentativa de homicídio. Ele teria atirado o que carro que dirigia contra uma motocicleta onde estavam sua ex-namorada, Marlene Mendes Moraes, e o atual namorado da mulher, José Carlos Gomes. O casal chegava na casa de Marlene, à noite, no jardim Tropical, em Londrina, quando foi atingido pelo carro conduzido por Rogério. Ele nega intenção de matar o casal e deu outra versão do fato à Polícia: disse que José Carlos sacou uma arma e tentou matá-lo. Mas não foi encontrada nenhuma arma no local, o casal deu queixa e testemunhas confirmaram a versão de que os dois foram vítimas da ação de Rogério. Rogério foi detido no 2.o Distrito Policial por tentativa de homicídio. Ele não tem passagem pela Polícia. Marlene sofreu fratura exposta, está hospitalizada e corre o risco de perder a perna.
Fonte: Londrix

Galeria de Imagens