Carregando...

Alerta!

logo Corpo de Bombeiros já registrou 140 resgates no litoral do PR - Notícias - AN Notícias Corpo de Bombeiros já registrou 140 resgates no litoral do PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
27/12/2017 10h34

Corpo de Bombeiros já registrou 140 resgates no litoral do PRO corpo de Bombeiros do Paraná tem feito diariamente salvamentos nas praias do litoral do estado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O corpo de Bombeiros do Paraná tem feito diariamente salvamentos nas praias do litoral do estado. Um deles ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (27), em Caiobá, quando a jovem Helena estava com seus parentes no mar e levou um susto ao escorregar no mar e começar a engolir água. Rapidamente os bombeiros, que estavam a metros dali, correram para socorrê-la.

“Eu estava com meu cunhado quando de repente a onda começou a nos puxar, os bombeiros viram que estávamos em apuros e foram até lá, agora tomarei mais cuidado com certeza”, disse Helena Messias.

“Sempre que vemos alguém em apuros, corremos para evitar uma tragédia, ela perdeu o pé, poderia não retornar mais, por isso os guarda-vidas a resgataram”, contou a Porta-Voz do Corpo de Bombeiros, Capitão Rafaela Diotalev.

Desde o início do Verão Paraná até a manhã desta quarta o Corpo de Bombeiros registrou 140 resgates simples como o ocorrido hoje, no qual a pessoas não precisa de atendimento posterior na areia ou ser encaminhada a um hospital.

Fonte: AN Notícias com PR UOL