Carregando...

Alerta!

logo Detentos tentaram fugir da cadeia do município de Andirá nessa quinta-feira, mas alguns acabaram presos durante a fuga - Notícias - AN Notícias Detentos tentaram fugir da cadeia do município de Andirá nessa quinta-feira, mas alguns acabaram presos durante a fuga - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Constituição - Dia de São Francisco de Salles -
28/02/2008 23h18

Detentos tentaram fugir da cadeia do município de Andirá nessa quinta-feira, mas alguns acabaram presos durante a fugaZicados: Foragidos pedem carona para Polícia e voltam para a cadeia em Andirá.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Detentos tentaram fugir da cadeia do município de Andirá nessa quinta-feira, mas alguns acabaram presos durante a fuga. Eles escaparam pelo mato e tentaram pedir carona em uma rodovia próxima de Cornélio Prócópio. No entanto, o carro que parou era uma viatura não identificada do serviço reservado da Polícia Militar. De acordo com informações do Londrix, houve troca de tiros e um deles morreu no local. Outros três foram recapturados, e dois ficaram feridos. Apenas um dos detentos conseguiu fugir. A Polícia de Andirá ainda não informou o número total de foragidos, que também roubaram uma viatura da Polícia e armas.
Fonte: Bem Paraná

Galeria de Imagens