Carregando...

Alerta!

logo Foram enterrados na manhã desta terça-feira (1º) em Ventania, na região dos Campos Gerais, os corpos de dois professores que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira - Notícias - AN Notícias Foram enterrados na manhã desta terça-feira (1º) em Ventania, na região dos Campos Gerais, os corpos de dois professores que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
01/01/2008 23h34

Foram enterrados na manhã desta terça-feira (1º) em Ventania, na região dos Campos Gerais, os corpos de dois professores que estavam desaparecidos desde a última sexta-feiraProfessores são encontrados mortos e com sinais de tortura.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foram enterrados na manhã desta terça-feira (1º) em Ventania, na região dos Campos Gerais, os corpos de dois professores que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira. A professora Valdenir Ribas, 34 anos, e o professor Claudio Marcondes Pinheiro, 36, foram encontrados com sinais de tortura perto de um rio próximo a cidade de Ibaiti. Na sexta feira, eles participaram de um churrasco com amigos e desapareceram a caminho de casa. O carro em que eles estavam foi queimado e encontrado em uma estrada rural. Três suspeitos foram presos na segunda-feira (31) e estão na delegacia de Tibagi. À polícia, os presos confessaram o crime e disseram que cometeram o assassinato após terem sido reconhecidos pelas vítimas, segundo reportagem do Paraná TV. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia anônima. Os suspeitos também são acusados de outros assaltos na região. Com a quadrilha foram apreendidos um revolver, três espingardas e um carro que provavelmente vinha sendo usado nos assaltos.
Fonte: Agências

Galeria de Imagens