Carregando...

Alerta!

logo Homem mata a ex-mulher grávida no oeste do Paraná - Notícias - AN Notícias Homem mata a ex-mulher grávida no oeste do Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Outubro de 2017

SAIBA MAIS

Dia da Vacinação - Dia da Indústria Aeronáutica Brasileira - Dia do Orientador e Dia de São Florentino -
14/04/2017 10h41

Homem mata a ex-mulher grávida no oeste do ParanáUm homem de 46 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (13/04) acusado de assassinar a facadas a ex-mulher, que estava grávida

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (13/04) acusado de assassinar a facadas a ex-mulher, que estava grávida. O caso foi registrado na cidade de Vera Cruz, no oeste do Paraná, e o assassinato ocorreu em frente a casa da vítima, no bairro Jardim América.

De acordo com a Polícia Militar, o casal discutia quando o homem desferiu vários golpes contra a vítima, que tinha 27 anos e estava no sexto mês de gestação. O filho que ela esperava era do ex-marido.

O suspeito foi presa após a proprietária do imóvel em que a vítima morava acionar a PM, que conseguiu prender o homem em flagrante. Ele foi levado à carceragem de Matelândia, enquanto o corpo da mulher foi levado ao IML de Cascavel.

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens