Carregando...

Alerta!

logo Homem que agrediu Bolsonaro ficará isolado em presídio de Campo Grande - Notícias - AN Notícias Homem que agrediu Bolsonaro ficará isolado em presídio de Campo Grande - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
08/09/2018 03h07

Homem que agrediu Bolsonaro ficará isolado em presídio de Campo GrandeAdelio Bispo de Oliveira chegou a Campo Grande às 12h deste sábado (08), e foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) da capital

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Adelio Bispo de Oliveira, 40 anos, preso por esfaquear o candidato à presidência pelo PSL Jair Bolsonaro, na tarde de quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), foi transferido para o presídio federal de Campo Grande (MS). O avião pousou na capital às 12h, e ele foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Adélio foi escoltado por 4 carros e pelo menos 8 agentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) fortemente armados. Após exames, ele seguiu para o presídio federal de Campo Grande, onde chegou por volta de 13h30, horário de MS.

Segundo o Depen, a cela onde Bispo será instalado é individual, tem aproximadamente 7 metros quadrados, com cama, banco, escrivaninha, prateleiras, vaso, pia e chuveiro. Ele ficará isolado, em uma ala destinada a réus colaboradores e presos protegidos pela justiça, ou com risco a integridade física.

De acordo com o Depen, Adelio terá direito a 6 refeições diárias. O cardápio varia entre arroz ou massa (macarrão, lasanha, nhoque) salada, feijão, farofa e carne (de frango, peixe, bovina ou suína), refeição acompanhada de refresco.

Fonte: AN Notícias com G1

Galeria de Imagens